Opa...querem ficar por dentro do blog?então sigam http://twitter.com/#!/ArthurKopp

quarta-feira, 29 de junho de 2011

TAMBÉM VOU RECLAMAR!

Sim meus caros,também vou reclamar,afinal eu tenho este direito!
Aos domingos uma das unicas coisas decente que passava na TV aberta era o programa PÂNICO NA TV,este programa me fazia e ainda me faz rir bastante.
O problema é que este programa tão adorado pelos brasileiros virou mais um programa estilo polishop,é só propaganda,propaganda e mais propaganda.Já não basta o telespectador ter que aguentar as propaganda nos intervalos e agora temos que aguentar as dezenas de propagandas durante o programa.
O BIG BROTHER BRASIL é outro que não escapa,nas ultimas edições,as provas continham propagandas e os participantes deviam falar em voz alta o nome do produto.
Nós estamos sendo tratados como idiotas babacas enquanto eles estão lucrando milhões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário